Portal da Cidade União da Vitória

Evento Teste

União da Vitória terá evento teste de retomada

O show exclusivo para mesas e camarotes acontece no dia 02 de outubro

Publicado em 17/09/2021 às 09:59
Atualizado em

Com o avanço da vacinação contra a covid19 e a baixa de números de internamentos por conta do coronavírus, União da Vitória receberá no dia 02 de outubro o seu primeiro evento teste.

O intuito é testar os protocolos sanitários para iniciar a retomada de eventos como shows e festas na cidade. Eventos-teste já foram realizados em várias cidades do Brasil e em outros países antes da retomada.

Na terça-feira 14, o governador Carlos Massa Ratinho Junior publicou uma normativa referente a eventos, estes poderão receber até mil pessoas (Até então o limite era de 400), desde que respeitem o limite de capacidade de 50% para locais fechados e 60% para locais abertos.

O show, com o tema Buteco, acontece no Centro de Eventos da Uniguaçu no dia 02 de outubro às 22h. Será um show ao vivo com a dupla Jeann e Julio e os participantes acompanharão o evento em mesas. Evento exclusivo de mesas e camarotes.

Para participar do evento teste em União da Vitória, será obrigatório a apresentação da carteira de vacinação com ao menos a primeira dose do imunizante contra a covid19 aplicada. Também será indispensável o uso da máscara.

O setor de eventos, em especial os de entretenimento ao vivo, foram os primeiros a parar por conta da pandemia e segue como um dos mais afetados até hoje em todo o mundo.


Fonte:

Deixe seu comentário