Portal da Cidade União da Vitória

HF

Comitê Gestor do HF apresenta proposta de parceria com a Rede Iguaçu

A visita foi o início da negociação para que os produtos HF, possam ser armazenados em um espaço cedido pela Rede Iguaçu

Publicado em 20/09/2021 às 10:53

Membros do Comitê Gestor do Projeto Hortifruticultura Vale do Iguaçu – HF, visitaram na semana passada, o Centro de Distribuição da Rede Iguaçu, que está instalada no prédio da antiga Fricesp.

A visita foi o primeiro passo de uma negociação para que os produtos cultivados pelos produtores da região, possam ser armazenados em um espaço cedido pela Rede Iguaçu, para criar a central de distribuição do HF, como forma de facilitar a comercialização dos produtos na região.

De acordo com a gestora do HF em União da Vitória, Ângela Horbatiuk, durante a visita foi possível conhecer todo o trabalho e o processo de distribuição que é feito pela Rede Iguaçu, processo esse que se firmada a parceria também impactará positivamente na economia do município.

“Esse processo fará com que a economia dos municípios de toda a região melhore cada vez mais, pois assim o produtor, planta, colhe, vende, tem mais renda, e com a renda ele vem e gasta no município, fazendo com que a economia do município gire cada vez mais”, afirmou Ângela.

Após essa primeira reunião, o Comitê Gestor repassará as informações para os prefeitos dos municípios da Amsulpar, para então definir o planejamento para a implantação da central de distribuições junto com a Rede Iguaçu.


Fonte:

Deixe seu comentário