Portal da Cidade União da Vitória

Programa REViTIS

Produtores de União da Vitória participarão de capacitação para produção de uva

O programa tem como objetivo estimular a produção de uvas e de seus derivados em todo o estado

Publicado em 26/11/2021 às 10:54

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 25, no gabinete do prefeito de União da Vitória, uma reunião com os produtores rurais do município que participarão do programa do Estado do Paraná de revitalização da viticultura – Programa REViTIS.

Os produtores foram recepcionados pelo prefeito, Bachir Abbas, e pelo secretário da agricultura, César Augusto Strapassola. Estavam presentes além dos os seis produtores, o chefe regional do IDR Rubens Sieburger Costa, o técnico do IDR José Bonato, e o engenheiro agrônomo Nei Kukla. Na ocasião foram assinados os projetos individuais de cada produtor.

O programa tem como objetivo estimular a produção de uvas e de seus derivados em todo o estado. Os produtores participantes receberão incentivo para a produção e também para a comercialização dos produtos cultivados.

“Esse é mais um programa voltado pros nossos produtores rurais, onde os agricultores receberam incentivo para a produção e consequentemente aumentar a economia na área rural e a geração de renda dos nossos agricultores”, afirmou o prefeito Bachir Abbas.

Fonte:

Deixe seu comentário