Portal da Cidade União da Vitória

Ensino Conectado

União da Vitória entrega computadores do Projeto Ensino Conectado

O projeto foi lançado no início do mês

Publicado em 25/11/2021 às 09:39

Começou nesta quarta-feira, 24, a entrega dos computadores que foram adquiridos pelo município de União da Vitória no Projeto Ensino Conectado que foi lançado no começo de novembro. 

O prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas e o secretário da educação, Ricardo Brugnago fizeram a entrega de equipamentos para as Escolas Municipais Melvin Jones, Dario Bordin, Padre João Piamarta e Jacintho Pasin e para o CMEI Sagrada Família de Nazaré, todas as demais escolas e CMEIs também receberão os equipamentos.

“O Projeto Ensino Conectado está levando computadores e equipamentos de informática para todas as Escolas e CMEI´s de União da Vitória, atualizando os equipamentos que já existiam, conectando os professores e alunos e dando condições para melhorar ainda mais a nossa qualidade da nossa educação”, afirmou o prefeito durante as visitas.

Todas as instituições do município já receberam os primeiros equipamentos que fazem parte do projeto, “essa foi a primeira remessa de mais de 300 equipamentos que foram comprados, entre eles notebooks, projetores, computadores, monitores, televisores, que estão sendo distribuídos”, explicou o secretário que disse que até o começo do ano de 2022 todos os equipamentos já devem estar nas Escolas e CMEI´s para o qual serão destinados. 

No total 340 equipamentos serão entregues para as 38 instituições de ensino do município de União da Vitória, totalizando mais de R$ 1,2 milhões de investimento com recursos próprios.

Fonte:

Deixe seu comentário