Portal da Cidade União da Vitória

Esporte

Acadêmicos da Uniguaçu são destaque no cenário esportivo do Sul

Destaque de novembro é pelo Jiu-Jitsu e tênis

Postado em 24/11/2021 às 10:13

O Centro Universitário Vale do Iguaçu, Uniguaçu, é um incentivador do esporte, neste mês de novembro o destaque vai para dois acadêmicos.

A atleta e acadêmica de Biomedicina, Juliana A. Kunierski Florz, participou da 3ª e ultima etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu, que foi realizado na cidade de Colombo PR, onde se consagrou Campeã Paranaense de 2021 na Categoria Pesadíssimo na Faixa Azul Master 1 e Campeã no Absoluto Faixa Azul Master 1.



O Atleta e acadêmico do 6º período de curso de Educação Física Bacharelado, Rafael Martins de Souza, participou do Circuito BMW Top Car de Tênis- Etapa Mater Frahm Rio do Sul.

O evento aconteceu do dia 19 a 21 de novembro em Rio do Sul SC e Rafael se consagrou Campeão na Categoria 2ª Classe. A etapa Master reúne os 8 melhores de cada categoria, e, com esse título, Rafael termina a temporada de 2021 com 2º Colocado do estado na categoria.



Na noite do dia 23 de novembro na sala de reunião da Sede do Centro Universitário Vale do Iguaçu, Rafael apresentou ao Vice Reitor Professor Matheus Cassol Tagliani e a Coordenadora do Curso de Educação Física Professora Rosicler Duarte Barbosa a premiação conquistada, pois o Centro Universitário apoia o Atleta.

Os resultado do Rafael:

Oitavas de final: 6x1 7x5

Quartas de final: 6x0 6x0

Semifinal: 7x6 6x1

Final: 6x3 6x3.


Fonte:

Receba as notícias de União da Vitória no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias