Portal da Cidade União da Vitória

estreia

Associação Atlética Iguaçu estreia com derrota no campeonato Paranaense

Apucarana Sports vence com o placar de 2x1

Publicado em 05/05/2024 às 17:11
Atualizado em

(Foto: Rafael Diego )

A Associação Atlética Iguaçu fez seu primeiro jogo no campeonato Paranaense, na divisão de Acesso 2024, neste domingo, 05, contra o Apucarana Sports no Estádio Antiocho Pereira em União da Vitória.



A torcida, como de costume, foi um show a parte pintando as arquibancadas de azul e amarelo, vibrando a cada lance, torcendo, gritando e cantando, impulsionando o time.



Sob o comando do técnico Rafael Andrade, o time entrou em campo com o zagueiro Rogério Campos, Lucas Guedes, Caio Sena, Simplicio, Bruninho, Mauri, Marquinhos, Luigi, Luan, goleiro Serjão e o atacante Firmino.

Aos 19 minutos do primeiro tempo o atacante Firmino sofreu uma lesão na perna e foi substituído por Tenório.



Nos primeiros 44 minutos, o jogo foi melhor para o Iguaçu que teve boas chances de gol, mas não conseguiu finalizar. Aos 45 minutos o Apucarana, em um lance questionável marcou o primeiro gol com Lopeu e a partir deste gol passou a dominar o jogo. Aos 50 minutos do primeiro tempo Wallace fez o segundo gol do Apucarana.


No intervalo, o capitão do Iguaçu Rogério reconheceu que o time tomou dois gols em momentos de desatenção, “Vacilamos e tomamos dois gols, agora precisamos recuperar”, afirmou o jogador.


Jogadores voltaram ao campo para o segundo tempo e foi escanteio encima de escanteio.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Luan abriu o placar para o Iguaçu marcando um gol de pênalti para a equipe da casa.

Finalizando o jogo aos 54 minutos do segundo tempo com o placar de 2x1 com vitória para o Apucarana.

Em entrevista ao final da partida, o técnico do Iguaçu, Rafael Andrade afirmou que faltou competência da equipe para virar o jogo, “Eu tenho amor pela bola e quero que minha equipe também tenha. Tivemos praticamente todo o domínio do jogo, mas levamos dois gols e não fomos competentes para reverter o placar”, finalizou o técnico.  


O público do jogo foi de 2.254 pessoas destas, 2.082 pagantes.



Fotos: Rafael Diego


Fonte:

Deixe seu comentário