Portal da Cidade União da Vitória

esporte

Do esporte da bola rolada ao esporte da bola do Gol

Bocha e Amistoso de futebol são destaques no final de semana

Publicado em 22/11/2021 às 10:23
Atualizado em

A Bocha no interior de Porto União teve sua movimentação com bons jogos durante o final de semana. Na Cancha da Associação Santa Cruz, a equipe do Marretão perdeu para a equipe do Braço Forte pelo placar de 12 a 9. O segundo jogo entre o Trio A Máfia enfrentou Os Convidados, o resultado foi 12 a 4 favorecendo Trio A Máfia. O terceiro e último jogo da tarde, Os Amigos enfrentaram Associação Santa Cruz, jogo dificílimo, mas os amigos venceram pelo placar de 12 a 10. É bom destacar que a folga foi dos 03 Mosqueteiros.


A próxima rodada acontece no dia 27, os jogos serão na Cancha do Vezaro com início às 13:30, com a seguinte rodada:

Os 03 Mosqueteiros x Associação Santa Cruz

Marretão x Trio Máfia

Os Amigos x Braço Forte

Folga a equipe Os Convidados.


No estádio Enéas Muniz de Queiroz, aconteceu um amistoso de alta categoria, a equipe do Zoofer (Zoológico do Ferroviário), enfrentaram a forte equipe de master da Chapecoense, com objetivo de um ato beneficente, onde o ingresso foi pago com um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma instituição de caridade.


Mantendo sua invencibilidade, a equipe da Chapecoense, de virada, venceu o amistoso pelo placar de 3 a 2. No primeiro tempo a equipe do Zoofer abriu o placar com Leão Marinho, mas logo Badé fez o gol de empate da Chapecoense. Para o segundo tempo, Bill após um cruzamento de cabeça fez o gol da virada. Logo ao entrar em campo, no segundo Giancarlo com um chute forte fez o terceiro gol da Chapecoense e Jaisson fez o segundo gol do Zoofer, portanto placar de 3 para Chapecoense e 2 para o Zoofer.

“Quem esteve no Estádio Enéas Muniz de Queiroz deverá guardar para sempre em sua memória, pois esta praça esportiva de tantas Glórias do nosso Iguaçu e de tantos confrontos do nosso esporte amador, está em vias de ser demolida”, segundo informações obtidas por Ivan Porto no sábado, no local há a possibilidade para uma especulação imobiliária. Infelizmente nosso esporte perde uma das praças esportiva de grande história.


Fonte:

Deixe seu comentário