Portal da Cidade União da Vitória

EVANGELHO

UM CONVITE ESPECIAL

Loreni Rezende, Pastora Superintendente Regional da Igreja do Evangelho Quadrangular fala sobre fortalecimento em Deus em tempos difíceis!

Publicado em 04/04/2021 às 00:00

(Foto: Pastora Loreni)

Vamos falar conversar um pouco, sobre o Grande Evento da crucificação de Cristo.


Texto (Jo 19:15 -16) Eles, porém, clamavam: Fora! Fora! Crucifica-o! Então Pilatos o entregou para ser crucificado.


Já se passaram, mais de dois mil anos, foi a muito tempo atrás, que aconteceu o maior sacrifício de todos os tempos, nunca houve um ato de AMOR tão grande como este que Jesus demonstrou na cruz, ele se ofereceu em nosso lugar, através do sacrifício de Jesus, hoje temos PAZ com Deus, hoje somos livres para adorar ao Senhor, hoje você pode dizer: "(Estou livre! Livre e liberto da condenação eterna)". O que foi que aconteceu na cruz? Quais os benefícios que isto nos trouxe? Veremos algumas verdades e benefícios que Jesus na cruz do calvário ofereceu para toda a humanidade.


NA CRUZ OS NOSSOS PECADOS FORAM PERDOADOS


(IPe 2:24) "Carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, para que nós, mortos para o pecado, vivamos para a justiça". Pedro, declara nesta passagem bíblica que Jesus carregou em seu corpo os nossos pecados, aquela cruz era minha, a cruz de Jesus Cristo era sua, a cruz de Jesus era de toda a raça humana! O castigo que nos trouxe a paz estava sobre ele.


Na cruz Jesus fez uma troca... Enquanto, nós passamos todos os nossos pecados, e todas as nossas iniquidade e condenamos Jesus a morte, ele provou que nos AMA! Ele se entregou por nós, ele simplesmente trocou de lugar, ele nos tirou da cruz, porque a cruz seria o nosso destino... Mas Jesus disse:


"Olha, vocês não precisam ter medo, vocês não precisam se preocupar, pois, foi pra isto que eu vim ao mundo, deixa que eu subirei nesta cruz no lugar de vocês". Nesta hora, Jesus tomou os nossos pecados, nesta hora, ouve uma troca, que troca foi esta? Nós passamos a morte para Jesus e ele nos passou a vida, ele nos deu vida e vida com abundância.


 Na cruz os nossos pecados foram perdoados. João batista disse: (Jo1:29 b)"Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo".

Mas Cristo prova o seu Amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores (Romanos 5-8).


(1 Coríntios 3: 3-6)

Ele não está Mais na Cruz.

Ele não está Mais no túmulo.

Ele Ressuscitou, E Vivo está.

O que Preciso fazer ?

Aceitar e receber este Amor incondicional




Qual sua especialidade?

Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade União da Vitória.

Ligue ou fale conosco pelo WhatsApp (42) 99871-0033

Fonte:

Deixe seu comentário