Portal da Cidade União da Vitória

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Após agredir esposa, homem ameaça colocar fogo na casa com policiais dentro

O indivíduo portava, além do papelão em chamas na mão, um machado ao seu lado

Publicado em 20/04/2024 às 09:26

Uma situação de violência doméstica na madrugada deste sábado, 20, mobilizou a equipe da Polícia Militar de União da Vitória até o bairro Cidade Jardim.

No local, o vizinho da vítima relatou que seu vizinho, estava sob efeito de drogas e havia entrado em vias de fato com sua esposa, a qual temendo por sua vida e com medo do marido fugiu para sua casa e pediu para que ele ligasse para a polícia militar.

A vitima informou que estava dormindo em sua cama, ao lado de sua filha, quando seu convivente começou a lhe fazer ameaças e a xingou com palavras de baixo calão, além de ameaçar a mulher de morte.

O indivíduo começou a agredir a mulher na região do tórax, abdome, braços, e mordendo-a na região escapular direita. Quando tentou fugir lhe segurou e ameaçou colocar fogo na residência com todos dentro. Relatou que precisou dar-lhe socos e pontapés para se livrar da contenção em que estava se vendo.

A guarnição foi até a residência e ao entrar se deparou com o autor com um papelão em chamas na mão ameaçando colocar fogo na residência, além de ter também em seu lado um machado em pronto emprego. A equipe então conversou com o suspeito e mandou que ele apagasse a chama do objeto, porém ele seguiu ameaçando a equipe policial, dizendo "Vou queimar tudo, queimar todos vocês".

O individuo também fez menção de pegar o machado que estava ao seu lado. Diante do perigo que estava causando, não somente a sua vida e integridade como também da guarnição que estava presente no local, a equipe realizou a contenção do agressor. Mesmo assim continuou fazendo ameaças para equipe policial.

Na casa, em cima da mesa foi possível localizar uma pequena porção de cocaína embalada em plástico de cor azul.

A vitima informou que seu convivente é usuário de cocaína e teria acabado de consumir a droga. Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas até a 4ª SDP para providencias.


Fonte:

Deixe seu comentário