Portal da Cidade União da Vitória

Acidente

Bombeiros atendem colisão na BR 280

Uma das vítimas ficou encarcerada

Postado em 14/09/2021 às 11:46

O Corpo de Bombeiros de Canoinhas atendeu a um acidente de trânsito na BR 280, por volta das 9h desta terça-feira 14.

A equipe dos bombeiros e a viatura do Samu, deslocaram-se até a localidade de Rio dos Pardos em Canoinhas, para atender a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos que colidiram frontalmente.

No local constatou envolvimento do veículo Renault/Duster, com placa de Mauá-SP, que era conduzido por um homem de 25 anos. O motorista estava no veículo preso nas ferragens, sendo realizado desencarceramento, foi avaliado e constatado sinais vitais estáveis e com suspeita de fratura. Foi imobilizado e encaminhamento ao Pronto atendimento de Canoinhas.

O outro veículo, Van Peugeot Expert Business Pack, cor branca placa de Erechin-RS, era conduzido por um homem de 36 anos e o carona de 22 anos estavam fora do veículo, não tiveram ferimentos aparentes. Foram avaliados pela guarnição e encaminhados até a unidade de pronto atendimento de Canoinhas para atendimento Médico.

Após desencarceramento e extração da vítima a guarnição realizou limpeza da pista e após deixou o local aos cuidados da Policia Militar que ficou realizando a segurança do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.


Fonte:

Receba as notícias de União da Vitória no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias