Portal da Cidade União da Vitória

Três Barras

Homem denuncia perturbação do sossego e acaba autuado por atrapalhar a PM

O homem de 47 anos passou a gritar com os policiais, alegando que eles não estariam “trabalhando direito”

Publicado em 15/04/2024 às 11:38

(Foto: Reprodução/Internet)

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para prestar atendimento a uma situação de perturbação de sossego. O caso foi registrado na noite deste domingo, 14, por volta de 21h, no bairro Argentina, em Três Barras.

Conforme informações das autoridades, um homem teria denunciado que funcionários de uma empresa que estão alojados em um imóvel, estariam promovendo festas diariamente e atrapalhando o sossego do denunciante.

Ao chegar no local denunciado, no entanto, os policiais constataram que os homens estavam apenas conversando e assistindo TV dentro dos níveis aceitáveis, sem qualquer tipo de algazarra.

Enquanto os policiais procediam abordagem, o solicitante teria aparecido com visíveis sinais de embriaguez, de acordo com as autoridades, e passado a interferir no trabalho da Polícia Militar. O homem de 47 anos passou a gritar com os policiais, alegando que eles não estariam “trabalhando direito”.

A equipe pediu mais de uma vez para que o homem deixasse que os policiais procedessem com a abordagem, mas ele seguiu atrapalhando o trabalho das autoridades. Diante da situação, foi elaborado um boletim de ocorrência na categoria Termo Circunstanciado em desfavor do próprio solicitante, por perturbar os trabalhos de atendimento da ocorrência pela Polícia Militar.

Fonte:

Deixe seu comentário