Portal da Cidade União da Vitória

Agressão

Homem é espancado após recusar a pagar R$800,00 em cerveja

Situação aconteceu em um bar de União da Vitória

Publicado em 22/03/2024 às 08:14
Atualizado em

A equipe da polícia militar foi acionada por volta das 4h50min desta sexta-feira,22, até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de União da Vitória, onde havia dado entrada um homem vítima de agressão.

Os médicos relataram que deu entrada na unidade um homem apresentando lesões extensas e profundas na cabeça, com muitos pontos de sangramento.

Em conversa com a vítima, contou que chegou a um estabelecimento no parque ambiental e pediu uma cerveja. Em seguida, foi informado que sua comanda constava o total de R$800,00. Ao receber esta informação, a vítima devolveu a cerveja. Segundo ele, imediatamente, a equipe de segurança do local começou a agredi-lo com socos.

A vítima também relatou que mais quatro homens o agrediram juntamente com o segurança e mostraram uma arma, indicando que o matariam. Neste momento, a vítima entregou o celular como forma de pagamento e saiu do local pedindo socorro.

Os policiais foram até o local indicado, mas o estabelecimento estava fechado e, apesar das tentativas com sinais luminosos e sonoros, a equipe não foi atendida. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e a vítima foi orientada.


Fonte:

Deixe seu comentário