Portal da Cidade União da Vitória

Acidente

Homem fica ferido em acidente de trânsito na BR-280

O veiculo envolvido tem placas de Porto União-SC

Publicado em 25/03/2024 às 09:39

(Foto: Divulgação)

Por volta dás 07h06min da manhã desta segunda-feira, 25, as guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas via COBOM, a fim de atender um acidente de trânsito relacionado a uma saída de pista seguido de colisão com uma árvore, na BO-280, região de Rio Pretinho, em Canoinhas.

Chegando no referido endereço, foi confirmada a natureza da ocorrência, onde o condutor de um veículo Volkswagen Gol, cor preto, placas de Porto União-SC, um homem de 21 anos, estava amparado por populares, consciente, orientado, deambulando pelo local da cena.

Apresentava suspeita de fratura no membro superior esquerdo, escoriações na face e algia na região cervical. A vítima foi estabilizada conforme protocolo de APH (colar cervical e maca rígida). Realizada as aferições dos sinais vitais, verificou-se que estes encontravam-se estáveis.

Após os procedimentos cabíveis, a vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas para cuidados médicos. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.


Fonte:

Deixe seu comentário