Portal da Cidade União da Vitória

Furto

Homens que cometeram furtos em Mallet e Timbó Grande são presos na BR-476

Os indivíduos foram detidos neste sábado em União da Vitória

Publicado em 26/06/2022 às 11:23

A Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento pelo acesso a BR-476 próximo ao posto Mallon, quando por volta de 11h20min de sábado, 25, realizam abordagem a um veículo GM Classic.

No interior do automóvel estavam dois homens e foi constatado que o condutor não possuía CNH. Após serem questionados, relataram que estavam vindo do município de Mallet.

Foram encontrados dois botijões de gás, uma TV, uma motosserra e duas caixas de ferramentas no interior do veículo. Em consulta no sistema foi possível verificar que ambos tem passagem pelos crimes de furto e receptação no município de Caçador/SC. Ao serem questionado sobre a viagem ao município de Mallet, ambos apresentaram justificativas diferentes, deixando claro indício que os produtos que estavam no veículo poderiam ser produto de furto.

Questionados novamente, acabaram relatando que parte dos produtos foram furtados de uma residência em Mallet. Durante a abordagem, policiais do pelotão de Mallet receberam um chamado no qual o solicitante relatara que teve sua casa violada enquanto estava fora.

Em contato com a equipe policial de Caçador foi verificado que as caixas de ferramentas que se encontrava no veículo, possuíam registro de furto no município de Timbó Grande/SC em data de 26 de maio. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos e apresentados a autoridade policial para as providencias cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário