Acidente
Motorista é encaminhada para a delegacia por suspeita de embriaguez após colisão
Testemunhas relataram que ela conduzia o veículo no momento da colisão
Publicado em 25/06/2026 às 07:58
Após solicitação via central de atendimento, uma equipe policial atendeu uma ocorrência de sinistro de trânsito envolvendo dois veículos, por volta das 22h40min, desta quarta-feira, 24, no centro de União da Vitória.
No local, foi constatada uma colisão entre um automóvel em movimento e outro que se encontrava regularmente estacionado.
Durante o atendimento, a condutora do veículo causador do acidente apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e fala alterada.
Testemunhas relataram que ela conduzia o veículo no momento da colisão. Convidada a realizar o teste do etilômetro, a motorista recusou-se.
Diante dos indícios observados, foi lavrado o auto de constatação de alteração da capacidade psicomotora e aplicadas as medidas administrativas previstas na legislação de trânsito.
A condutora foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis relacionados ao crime de embriaguez ao volante. Não houve vítimas nem registro de ferimentos decorrentes do acidente.
Fonte: 27° BPM
Notícias relacionadas
Motorista fica preso às ferragens após colisão entre carro e Kombi em Porto União
25/06/2026 às 11:01
Homem com mandado ativo é preso pela PM no bairro Rio D' Areia
25/06/2026 às 09:12
"Quando voltei, estava tudo preto": comerciante relata susto na Estação União
24/06/2026 às 19:23
Incêndio destrói alojamentos e força retirada de centenas de trabalhadores em Caçador
24/06/2026 às 15:15
Motociclista fica ferida após colisão com caminhonete na "Rotatória da Reunidas"
24/06/2026 às 14:57
Engavetamento com quatro caminhões deixa homem com suspeita de fratura na BR-280
23/06/2026 às 19:39