Portal da Cidade União da Vitória

Acidente

Motorista é encaminhada para a delegacia por suspeita de embriaguez após colisão

Testemunhas relataram que ela conduzia o veículo no momento da colisão

Publicado em 25/06/2026 às 07:58

Foto recebida por whatsapp

Após solicitação via central de atendimento, uma equipe policial atendeu uma ocorrência de sinistro de trânsito envolvendo dois veículos, por volta das 22h40min, desta quarta-feira, 24, no centro de União da Vitória.

No local, foi constatada uma colisão entre um automóvel em movimento e outro que se encontrava regularmente estacionado.

Durante o atendimento, a condutora do veículo causador do acidente apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e fala alterada.

Testemunhas relataram que ela conduzia o veículo no momento da colisão. Convidada a realizar o teste do etilômetro, a motorista recusou-se.

Diante dos indícios observados, foi lavrado o auto de constatação de alteração da capacidade psicomotora e aplicadas as medidas administrativas previstas na legislação de trânsito.

A condutora foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis relacionados ao crime de embriaguez ao volante. Não houve vítimas nem registro de ferimentos decorrentes do acidente.

Fonte: 27° BPM

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp