Portal da Cidade União da Vitória

Disparo de arma

PM divulga informações sobre homem vítima de vários disparos de arma de fogo

O motivo poderia ser uma antiga briga por causa de terrenos

Publicado em 27/03/2024 às 08:25
Atualizado em

A Polícia Militar de União da Vitória divulgou mais informações sobre a ocorrência de disparo de arma de fogo ocorrido na manhã de terça-feira, 26, no interior de União da Vitória, próximo do Limeira.

A equipe da PM foi acionada por volta das 9h17min para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo em que, segundo o comunicante, um homem teria realizado o disparo da arma de fogo em seu ajudante, o qual estava roçando o terreno onde estavam.

Em buscas no terreno onde aconteceu o disparo, bem como nas adjacências, nenhum suspeito foi localizado. A informação da testemunha é que estaria trabalhando e a vítima, estava roçando distante, quando escutou um estampido, pensando que poderia ser a roçadeira, correu para verificar o que tinha acontecido, quando escutou e visualizou a vítima caída ao solo, percebendo que era um disparo de arma de fogo. Relatou que pelos ferimentos, poderia ser de uma espingarda.

 O motivo poderia ser uma antiga briga por causa de terrenos. No hospital o médico afirmou que a vítima irá passar por procedimento cirúrgico para a remoção dos projéteis.


Fonte:

Deixe seu comentário