Portal da Cidade União da Vitória

violência

Polícia flagra homem tentando enforcar mulher de 17 anos

Após uma denuncia anônima a equipe policial chegou e impediu que o homem asfixiasse a vítima

Publicado em 19/09/2021 às 11:37

No final da noite deste sábado 18, a Polícia Militar de União da Vitória recebeu uma denúncia anônima, segundo o relato, a pessoa estava ouvindo gritos de socorro e som de vidros e objetos quebrando no interior de uma residência. Ao chegar no local e foi possível ouvir os gritos que vinham da parte dos fundos da casa. A equipe entrou no pátio e foi até os fundos da casa, onde encontraram uma mulher caída no chão e um homem lhe segurando pelo pescoço. Foi dado voz de abordagem, a qual foi prontamente atendida pelo homem.

Com ele nada de ilícito foi localizado, a mulher, menor de idade, 17 anos, apresentava arranhões no pescoço e se queixava de dores no joelho esquerdo.

Ela relatou que tiveram uma discussão e ele jogou ela para fora da casa, como não tinha para onde ir, deu a volta e entrou novamente na residência pela porta dos fundos, quando ele percebeu que ela tinha retornado, passou a agredi-la, quebrando o seu celular e puxando-a pelos cabelos e a arrastando pela casa. Ainda contou que ela tentou fugir porem foi agarrada e derrubada no chão e esganada, momento em que a equipe no local.

Relata que durante as agressões chegou a desmaiar duas vezes, e ele dizia que iria lhe matar. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o autor, e o conduzimos juntamente com a vítima até a 4ª S.D.P. para providencias cabíveis.

Como a vítima é menor de idade, foi acionado o conselho tutelar para acompanhar a situação, devido ao risco de fuga foi feito uso de algemas no indivíduo.


Fonte:

Deixe seu comentário