Portal da Cidade União da Vitória

São Mateus do Sul

Suspeito pela morte de Tales é preso em União da Vitória nesta terça-feira

O suspeito, após informações anônimas, foi encontrado em União da Vitória e detido em prisão temporária

Publicado em 27/03/2024 às 09:04

(Foto: Portal RDX)

Nesta terça-feira (26), por volta das 12h, policiais civis da 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul, com apoio da 4ª SDP de União da Vitória, cumpriram mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo Criminal de São Mateus do Sul, referente ao homicídio praticado em face de Tales Ferreira de Paula, crime cometido no dia 16 de março, por volta das 23h, nas imediações do Centro da Juventude em São Mateus do Sul.


A investigação formalizada no inquérito policial identificou o autor do crime de homicídio qualificado pelo emprego de meio cruel, bem como obteve imagens de um sistema de monitoramento que captaram toda a agressão direcionada contra a vítima. Tales Ferreira foi morto com socos, chutes e golpes aplicados com pedras encontradas pelo suspeito no local do crime.

O suspeito, após informações anônimas, foi encontrado no Município de União da Vitória. A prisão temporária foi decretada pelo prazo de trinta dias e o inquérito policial será concluso nos próximos dias com relatório da Autoridade Policial. A identificação não foi divulgada pela polícia civil.


Fonte:

Deixe seu comentário