Portal da Cidade União da Vitória

Urgente

Duas carretas se envolvem em grave acidente na BR-476, em Paulo Frontin

Segundo informações de testemunhas, uma carreta frigorífica teria perdido o controle da direção em uma curva

Publicado em 14/04/2024 às 10:18
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Bombeiros )

(Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionado por volta de 8h deste domingo (14), para atender um acidente envolvendo duas carretas na BR-476, na altura do quilômetro 313, na região do Limoeiro, em Paulo Frontin. Inicialmente a informação foi de que eram três carretas, porém no local foi constatado que eram duas, sendo uma Volvo FH-460 de cor branca, e uma Scania R460 de cor branca.




A ocorrência foi atendida primeiramente pela Brigada de Voluntários e a equipe do Hospital de Paulo Frontin, onde foi prestado atendimento à duas pessoas no interior da ambulância do Hospital de Paulo Frontin.


Segundo o Corpo de Bombeiros, havia uma carreta carregada com farinha, que acabou saindo para fora da pista e com a parte traseira destruída. Já a outra carreta da empresa Aurora, ficou com a carga aberta de frios.


Um motorista de 44 anos sofreu ferimentos leves e foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Paulo Frontin. O outro motorista, de 27 anos, saiu ileso.


Até a saída das equipes de resgate, a Polícia Rodoviária Federal não esteve no local, a qual permaneceu aos cuidados da Brigada Voluntária de Paulo Frontin.

Fonte:

Deixe seu comentário