Portal da Cidade União da Vitória

investimentos

Durante visita de governador na região, Eliseu Mibach pleiteia recursos

O governador anunciou a destinação de recursos para as obras de recomposição funcional da SC 135 que liga Porto União a Caçador

Publicado em 27/11/2021 às 14:54

Na quinta-feira, 25, o governador Carlos Moises esteve na cidade de Matos Costa e foi recebido pelo prefeito de Porto União Eliseu Mibach.

Na ocasião, Mibach pleiteou mais recursos para Porto União. Em conversa com o Secretário de Infraestrutura Thiago Augusto Vieira, o assunto em pauta foi a pavimentação da estrada rural que dá acesso ao aeroporto da cidade denominado Maria Magalhães. Trata-se de um trecho de quase seis quilômetros que liga a Área Industrial à BR 280 pela localidade do Guaraú.

Essa obra, além de facilitar o escoamento da produção da indústria local, reduz o fluxo de caminhões na entrada da cidade e permite melhores condições de trafego para quem se deslocar via aera para nossa cidade.

Como representante da AMPLA Norte, Mibach também entregou documentos requisitando a construção da nova sede para o Corpo de Bombeiros de Canoinhas.

O governador ainda anunciou a destinação de recursos para as obras de recomposição funcional da SC 135 que liga Porto União a Caçador.


Fonte:

Deixe seu comentário