Portal da Cidade União da Vitória

Vacinação

União da Vitória divulga nova data de antecipação da 2ª dose

O município intensifica a vacinação pois recebeu novas doses

Publicado em 26/11/2021 às 16:16

A Secretaria de Saúde de União da Vitória segue com a intensificação nas vacinações contra a Covid-19. O município recebeu novas doses destinadas para a aplicação em todas as etapas do esquema vacinal, sendo 1ª dose para jovens de 12 aos ou mais, antecipação da 2 ª dose das vacinas da Pfizer e Astrazeneca e aplicação da 3ª dose para todas as pessoas acima de 18 anos que já tenham recebido a 2ª dose há 5 meses.

As pessoas que receberam a 1ª dose das vacinas da Pfizer e Astrazeneca antes de 30 de setembro já poderão ser vacinadas com a 2ª dose a partir da sexta-feira, 26, em todos os postos de saúde do município.

“Nós recebemos novas doses de vacina para atender a todos os públicos alvos da campanha. Se você ainda não tomou a 1ª dose ou já pode receber a 2ª e a 3ª doses compareça no posto de saúde para tomar a sua vacina”, afirmou o secretário de saúde, Fernando Ferencz.

Para receber a vacina a pessoa deverá ir até a Unidade de Saúde onde recebeu a primeira dose e apresentar a carteirinha de vacinação, cartão SUS, CPF e documento com foto.

A vacinação será realizada em todos as Unidades de Saúde das 08h30 às 11h45 e das 13h às 16h30.


Fonte:

Deixe seu comentário