Positivou
Prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, testa positivo para Covid-19
Assim que sentiu os primeiros sintomas, Prefeito permaneceu em isolamento
Publicado em 03/02/2022 às 15:24
O Prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, positivou para Covid-19 nesta quarta-feira, 02. Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, assim que ele começou a sentir os sintomas, permaneceu em isolamento em casa.
Eliseu tomou todas as doses da vacina contra a doença e está se recuperando bem. As atividades administrativas estão sendo feitas de forma remota.
Não há confirmação de que outro secretário ou colaborador que teve contato com ele apresentou sintomas ou está em isolamento.
Assim que cumprir o prazo estipulado da quarentena, o Prefeito retorna as atividades presenciais na Prefeitura e reuniões externas como de costume.
Fonte: Portal da Cidade União da Vitória
Notícias relacionadas
Geada transforma a paisagem em Porto União e região nesta quarta-feira
24/06/2026 às 08:08
União da Vitória cria Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil
22/06/2026 às 14:31
Alerta de frio intenso em SC: temperaturas irão despencar com chance de geada
22/06/2026 às 11:19
54 anos de dedicação: a história da APAE que marcou gerações em Porto União
19/06/2026 às 16:02
União da Vitória agora conta com a Procuradoria Especial da Mulher
19/06/2026 às 09:18
No dia do Sagrado Coração de Jesus, Diocese inicia caminhada rumo aos 50 anos
18/06/2026 às 15:12