Portal da Cidade União da Vitória

Prêmios

Sicredi Centro Sul lança a promoção "Aniversário Premiado"

Vá até uma agência e saiba como participar

Publicado em 25/03/2024 às 14:36
Atualizado em

(Foto: Douglas Amaral)

Mais uma grande promoção de aniversário do Sicredi Centro Sul está acontecendo, com muitos prêmios, sendo uma Ford Ranger, um Corolla Sedan, um Chevrolet Tracker e 30 motos Yamaha Factor 125i. O Sicredi Centro Sul está completando 40 anos, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro.


Além disso as famosas raspadinhas voltaram, onde cada um pode raspar e ganhar ótimos brindes, sendo mais de 20 mil reais em prêmios instantâneos, ou seja milhares de prêmios esperando por você. Vá até uma agência do Sicredi Centro Sul e saiba como participar.


 


O Sicredi escolhe trilhar um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para o seu desenvolvimento financeiro. Entendendo que as melhores escolhas são aquelas que trazem resultados para todos.

São mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo para você, para a sua empresa e para o seu agronegócio.

O diferencial é que ao se associar, você adquire uma pequena cota da sua cooperativa, passando a ser dono do Sicredi, tendo voz sobre as decisões do negócio e participando dos resultados.


Fonte:

Deixe seu comentário