Portal da Cidade União da Vitória

pré-matrículas

Atenção pais de alunos da rede Municipal de Ensino

Cadastro para a Lista Única e Pré-matrículas na Rede Municipal de Ensino acontecem nesta semana

Publicado em 16/11/2021 às 16:48
Atualizado em

Pais ou responsáveis de crianças que desejam estudar na rede municipal de ensino, deverão procurar a escola ou CMEI mais próximo de sua casa, a partir desta terça-feira, 16, para realizar a pré-matrículas (intenção de vagas) dos alunos do Infantil IV e V, do 1º ao 5º ano.

As vagas são para as escolas e cadastro da Lista Única dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´s) da rede municipal de ensino de União da Vitória. Ambos os cadastros são para novos alunos para o ano letivo de 2022.

A pré-matrícula poderá ser feita entre os dias 16 e 24 de novembro, em todas as Escolas do município. Já o cadastro na Lista Única para a educação infantil irá acontecer entre 16 e 19 de novembro, em todos os CMEI´s do município.

Os pais ou responsáveis deverão ir até a Escola ou CMEI mais próximo da sua residência com a documentação (veja a baixo) realizar a inscrição da criança, podendo optar por até 4 instituições para pleitear a vaga.


Para fazer a inscrição é necessário apresentar cópia da seguinte documentação:

Documento da criança:

Certidão de Nascimento; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Cartão SUS; Declaração de vacina atualizada; Laudo quando a criança tiver alguma deficiência.


Documento dos pais ou responsáveis:

RG e CPF; Cartão Bolsa Família ou número do NIS (quando houver); Comprovante de residência (talão de luz atualizado ou contrato de aluguel em nome dos responsáveis); Comprovante de Trabalho (quando houver); Declaração de renda mensal; Comprovante de matrícula e frequência quando a mãe estiver em idade escolar.


Fonte:

Deixe seu comentário