Portal da Cidade União da Vitória

Porto União

SENAI realiza Café e Negócios para conectar possibilidades em Porto União

O objetivo é trazer infinitas possibilidades de desenvolvimento para a cidade e região

Publicado em 12/03/2024 às 15:29
Atualizado em

(Foto: Assessoria)

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 12, nas dependências do SESI/SENAI de Porto União, o Café e Negócios, para estabelecer vínculos com empresas locais, trazendo mais informações e cursos que sejam voltados para o mercado de trabalho das Gêmeas do Iguaçu.


Outro objetivo da reunião é trazer infinitas possibilidades de desenvolvimento para a cidade e região, com cursos que tragam oportunidades de crescimento profissional nas empresas locais e da região.


O evento aconteceu as 8h, da manhã e contou com a presença de vários representantes de empresas, autoridades do poder executivo e legislativo e também representantes do SESI/SENAI.


SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é o maior complexo de educação profissional da América Latina um dos 5 maiores do mundo. O SESI/SENAI é referência nacional no apoio à tecnologia e inovação em empresas industriais de todos os portes e segmentos.


Há 8 décadas, oferta cursos de iniciação profissional, graduação e pós-graduação tecnológica para colaboradores de 28 áreas da indústria brasileira.


Fonte:

Deixe seu comentário