Portal da Cidade União da Vitória

Oportunidade

Ugv oferece 250 vagas para o Mensalidade Flex em União da Vitória e Canoinhas

O programa Mensalidade Flex oferece um parcelamento, totalmente sem juros

Publicado em 08/02/2024 às 08:26
Atualizado em

Há anos que a Ugv - Centro Universitário oferece um programa de parcelamento especial às pessoas que almejam realizar o sonho do ensino superior: O Mensalidade Flex.


O que é?

Diferente de um financiamento bancário, o programa Mensalidade Flex oferece um parcelamento, totalmente sem juros. Com ele, acadêmicos podem pagar 50% da mensalidade durante a graduação, e a outra metade só depois da formação.




O benefício ajuda os alunos a terem ainda mais confiança para seguir em frente e terminar a jornada acadêmica, com o diploma na mão. O programa é feito pela própria instituição de ensino, sem vínculo com nenhuma instituição financeira, e também não precisa ter feito o Enem para participar.


Como fazer para solicitar o benefício?

Funciona assim: Mesmo sem ainda ter feito o Vestibular Ugv, o interessado(a) pode cadastrar seu interesse em estudar utilizando o Mensalidade Flex pelo site www.mensalidadeflex.com.br.

Todos os anos é feita uma seleção de pessoas que se encaixam para receber o benefício. A Ugv também recomenda que as pessoas interessadas não deixem de entrar em contato pelo WhatsApp da Central do Acadêmico, para saber mais sobre os critérios do benefício e verificar outras possibilidades de incentivos. O número é 42 9 91220238. Também há a possibilidade de ir presencialmente na Ugv, para se informar sobre o programa. Basta agendar sua visita pelo WhatsApp acima mencionado.



Além do ProUni e FIES, que são programas do Governo Federal, a Ugv oferece um amplo quadro de bolsas e incentivos para que os acadêmicos possam estudar, adequando-se a todas as realidades financeiras. O Mensalidade Flex, por exemplo, foi criado ainda em 2017 e já foi o responsável pela segurança financeira de muitas pessoas que buscam mudar de vida e realizar-se profissionalmente.


Fonte:

Deixe seu comentário