Portal da Cidade União da Vitória

Esporte

61 equipes participaram da Copa União de Futsal Infantil

Evento encerrou neste domingo, 10

Publicado em 11/12/2023 às 16:29

Neste domingo, 10, encerrou a Copa União de Futsal Infantil no ginásio do Colégio São José. O local foi utilizado em virtude das reformas que acontecem no ginásio municipal Isael Pastuch, por conta da enchente.

A competição precisou ser adiada devido o local estar abrigado famílias afetadas pela cheia do Iguaçu, visto que os jogos das fases anteriores haviam sido disputados no Pastuchão.

 A competição teve início dia 16 de setembro, e ficou 2 meses paralisada devido a enchente.

Os números da competição comprovam o verdadeiro sucesso que foi o evento, foram 61 equipes, sendo 7 de outras cidades, um total de 732 atletas disputando os jogos e um total de 494 gols marcados, uma impressionante média de 4,04 gols por partida.

Um dos diversos pontos altos do evento foi à presença do público para acompanhar as partidas, e nas finais isso se evidenciou ainda mais, com a presença marcante de pais, avós, irmãos e amigos da criançada que se mostraram muito inspirados pela torcida e deram show dentro de quadra.


O quadro de campeões foi:

CATEGORIA SUB-7:

1° lugar = AMEC (da cidade de Mallet)

2° lugar = Futuro Craque A

3° lugar = Colégio Cosmos

CATEGORIA SUB-9

1° lugar = Futuro Craque A

2° lugar = Futuro Craque B

3° lugar = Escola Furacão Colégio São José

CATEGORIA SUB-11

1° lugar = Futuro Craque A

2° lugar = CT Falcão 12

3° lugar = Futuro Craque B

CATEGORIA SUB-13

1° lugar = Futuro Craque A

2° lugar = Barão do Cerro Azul (de Cruz Machado)

3° lugar = Futuro Craque B

A PREFEITURA DE UNIÃO DA VITORIA e a SECRETARIA DE ESPORTES que formaram mais uma vez uma grande parceria na realização desse evento, agradece a todos os atletas, professores, pais, torcedorese a imprensa por estarem junto e abrilhantarem a competição que foi marcada por excelentes jogos, disciplina e amizade.


Fonte:

Deixe seu comentário