Portal da Cidade União da Vitória

Futsal

Amsulpar suspende Campeonato Intermunicipal de Futsal

A medida de suspender a competição regional ocorreu em razão do atual momento que os municípios estão enfrentando,

Publicado em 08/11/2023 às 10:18

A Associação dos Municípios Sul Paranaense - AMSULPAR decidiu pela suspensão do Campeonato Intermunicipal de Futsal Taça Alcides Aparecido de Brito. A possibilidade do retorno está prevista para 2024. 


A medida de suspender a competição regional ocorreu em razão do atual momento que os municípios estão enfrentando, onde grande parte sofreu prejuízos ocasionados pelas fortes chuvas registradas no mês de outubro. 


O presidente da AMSULPAR, Antônio Luiz Szaykowski, ressaltou que o lazer é extremamente importante, entre tanto, o momento crítico exige que os municípios foquem suas ações na recuperação e assistência ás famílias que foram vítimas das chuvas. Além disso, com a chegada do fim de ano, o calendário curto também prejudicaria o andamento da competição. 


"Decidimos em comum acordo com todos os envolvidos, de que o momento é para que possamos refletir e buscar auxiliar as famílias para que tudo retorne à sua normalidade. A competição será paralisada neste ano sem prejudicar nenhuma das equipes participantes", destacou o presidente da AMSULPAR.

Fonte:

Deixe seu comentário