Portal da Cidade União da Vitória

Esporte

Associação Atlética Iguaçu já tem seu novo treinador para 2024

Rafael Andrade aceitou o convite realizado pela diretoria e se mostrou muito motivado para trabalhar em União da Vitória

Publicado em 17/11/2023 às 14:54
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Associação Atlética Iguaçu confirmou na tarde desta quinta-feira (16) a contratação do seu treinador para a disputa da Segunda Divisão do Estadual em 2024.

 

O mineiro Rafael Andrade aceitou o convite realizado pela diretoria e se mostrou muito motivado para trabalhar em União da Vitória na disputa do acesso para a Primeira Divisão:


"Hoje o Iguaçu está muito bem visto no futebol paranaense, além da sua organização e crescimento nítido, a força e o apoio da torcida de União da Vitória e região são motivações adicionais para muitos desejarem vestir essa camisa", disse após assinatura do contrato.


Experiente no Paraná, Rafael coleciona em seu currículo quatro acessos à Primeira Divisão do Estado (2014, 2020, 2021 e 2022) e um título da Copa Federação Paranaense (2019) que concedeu uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D.


Seus mais recentes trabalhos foram: Apucarana Sports (PR), Aruko Sports Brasil (PR), Clube Esportivo União (PR), Nacional Atlético Clube (PR) e Real Ariquemes Esporte Clube (RO).

Fonte:

Deixe seu comentário