Portal da Cidade União da Vitória

COPA UNIÃO

Equipe Posto Divisão conquista 1º lugar na Copa União de basquetebol

A Copa União de Basquetebol organizada pela secretaria de Esportes de União da Vitória aconteceu durante o final de semana

Publicado em 04/12/2023 às 10:57

A Copa União de Basquetebol organizada pela secretaria de Esportes que aconteceu durante o final de semana 01 e 02 de dezembro em União da Vitória, foi um sucesso!

Um recorde de participação e duelos eletrizantes que ocorreram durante a sexta e sábado.


No total 8 equipes participaram da disputa, 4 em cada chave sendo:

Chave A – C.A.B / Posto Divisão / Real Madruga / Curupira

Chave B – Lakers / Super Macliv / Clube da Luta / Garage Outfit

A chave A, definiu-se como Posto DIVISÃO em 1° e C.A.B em 2°

A chave B, definiu-se como Super Macliv em 1° e Clube da Luta em 2°


Nas semi-finais, o time do Posto Divisão superou a equipe da C.A.B e encontrou a equipe do Super Macliv na final, após o Macliv ter vencido o duelo contra a equipe do Clube da Luta.

A decisão de terceiro lugar foi um jogão de bola, um duelo tático defensivo das duas equipes que fizeram valer os 4 períodos e precisou 1 período de prorrogação para ver quem ficaria com o BRONZE e ficou com a equipe do CLUBE DA LUTA.

Na grande final, as equipes do POSTO DIVISÃO e SUPER MACLIV, mostraram porque chegaram até a final, um jogo em que as bolas arremessadas fora do perímetro fizeram a diferença, as bolas de 3 pontos estavam caindo no cesto para ambos os lados, mas no final a qualidade do time do POSTO DIVISÃO foi superior e assim conquistaram o primeiro lugar da Copa UNIÃO de basquetebol.

1° POSTO DIVISÃO

2° SUPER MACLIV

3° CLUBE DA LUTA


Fonte:

Deixe seu comentário