Portal da Cidade União da Vitória

Esporte

Mesa-tenistas de Porto União garantem posições de destaque na 1ª etapa Estadual

A competição, válida pela 1ª Etapa TMB Estadual 2024, ocorreu neste final de semana, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC)

Publicado em 18/03/2024 às 09:06

Ivo Solanho campeão na categoria V70 (Foto: Assessoria)

A equipe de mesa-tenistas do Centro Cultural 25 de Julho de Porto União conquistou duas medalhas de ouro, uma de prata e quatro medalhas de bronze em diversas categorias da modalidade, neste final de semana. A competição, válida pela 1ª Etapa TMB Estadual 2024, ocorreu neste final de semana, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).


A competição reuniu 338 atletas, atuantes de 23 clubes do estado e Porto União esteve presente com 12 competidores: Eduardo Chokailo, Eduardo Ruby, Erico Ricardo Rosenscheg, Felipe Futerko, Gabryel Smek, Heitor Batista, Helena Doneux Van der Laan, Ivo Solanho, Marco Antonio Lançarin, Mário Nalesso Marques, Valdecir Ilkiw e Vinícius Custódio.


As conquistas foram as seguintes: 

Categoria Adulto Feminino – 3º lugar - Helena Doneux Van der Laan

Categoria Sênior – 3º Lugar – Erico Ricardo Rosenscheg

Categoria Absoluto – 2º lugar - Vinícius Custódio

Categoria V-60 – 1º lugar - Marco Antonio Lançarin 

Categoria V-60- 3º lugar - Eduardo Ruby

Categoria V-70 – 1º lugar - Ivo Solanho

Categoria Classe 10 paralímpica – 3º lugar - Ivo Solanho


Nesta etapa a equipe contou com os seguintes apoiadores: Departamento Municipal de Esportes, empresa Alfha Peças e Clube 25 de Julho. A próxima competição, o 2º TMB Estadual, será nos dias 19 e 20 de abril, na cidade de Fraiburgo (SC).



Fonte:

Deixe seu comentário