Portal da Cidade União da Vitória

Esporte

Tênis de mesa de Porto União encerra 2023 participando do Brasileiro Interclubes

Foram grandes participações regionais, estaduais e nacionais, com muitas conquistas em 2023

Publicado em 04/12/2023 às 14:57

(Foto: Divulgação)

A equipe de Tênis de Mesa de Porto União encerra o ano de 2023 com chave de ouro. Foram grandes participações regionais, estaduais e nacionais, com muitas conquistas, em todos os níveis da modalidade e agora, para finalizar a temporada, entre os dias 09 e 17 de dezembro, participa do Campeonato Brasileiro Interclubes em São Paulo.


​​Com inscrições de mais de 2900 atletas, o evento nacional promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), vai acontecer no Centro Paralímpico Brasileiro, na capital paulista e já está sendo considerado o maior de todos os tempos.


​​Oito atletas do Clube 25 de Julho foram convocados pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa para comporem o selecionado catarinense que participará do Campeonato Brasileiro Interclubes – 2023: Eduardo Chokailo, Eduardo Ruby, Gabryel Smek, Geraldo Olbertz, Ivo Solanho, Marco Antonio Lançarin, Mario Marques e Roberval Alves de Lima, completando a equipe, Erico Ricardo Rosenscheg que disputará a modalidade individual e seleção de clubes.


​​Os atletas locais contam com os apoios do Departamento Municipal de Esportes, da empresa Alfa Peças e do Clube 25 de Julho.

Fonte:

Deixe seu comentário