Portal da Cidade União da Vitória

festival de verão

União da Vitória se prepara para o maior Festival de Verão

Além das competições esportivas, o festival oferecerá uma variedade de atividades aulão de zumba, atividades para a Terceira Idade, Espaço Kids e Kangoo

Publicado em 07/02/2024 às 15:59
Atualizado em

O Festival de Verão 2024 da Secretaria Municipal de Esportes de União da Vitória está prestes a começar, prometendo dois dias repletos de diversão e atividades para toda a família. Marcado para os dias 24 e 25 de fevereiro, o evento terá lugar no Estádio Municipal Antiocho Pereira e contará com uma variedade de competições esportivas e atrações para todos os gostos.


Entre as modalidades esportivas em destaque, estão o Futsal Sub-12 e Sub-10 masculino, Futebol 7 Sub-15 Masculino e Livre Masculino e Feminino, Basquete 3x3 Sub-14 e Livre Masculino e Feminino, Vôlei de Areia Sub-12, Sub-14 e Livre Masculino e Feminino, Futevôlei Livre Masculino, Corrida de Rua, Skate, Xadrez e Tênis de Mesa. Para garantir a participação, é necessária a inscrição antecipada para algumas modalidades na Secretaria Municipal de Esportes de União da Vitória.


As inscrições solidárias para as modalidades de futebol 7 e futsal, 3 caixas de bombom por equipe, para o basquete 3x3 é uma caixa de bombom por trio, enquanto para Vôlei de Areia e Futevôlei é necessária 1 caixa de bombom por dupla. Na corrida de rua, é solicitada 1 caixa de bombom por atleta. Para as modalidades de Skate, Xadrez e Tênis de Mesa, as inscrições serão realizadas no dia do evento e não será necessária a contribuição de bombons.


Além das competições esportivas emocionantes, o Festival de Verão oferecerá uma variedade de atividades extras para toda a família. Os participantes poderão desfrutar de shows com bandas locais, uma feira de adoção de animais, aulão de zumba, atividades voltadas para a Terceira Idade, Espaço Kids, Aulão de Kangoo Jump e até mesmo roda de chimarrão.


Este ano, o evento ganha ainda mais destaque ao ser realizado no Estádio Antiocho Pereira, proporcionando um espaço amplo e adequado para a inclusão de um maior número de modalidades esportivas em comparação com as edições anteriores do Festival de Verão. Com isso, União da Vitória se prepara para receber o maior Festival de Verão já realizado em sua história.


Fonte:

Deixe seu comentário