Portal da Cidade União da Vitória

Mês das mulheres

3º Sarau Voz das Mulheres: Celebrando a arte e a expressão feminina

O evento é aberto a todas as mulheres que desejam participar, seja como espectadoras ou como artistas

Publicado em 22/03/2024 às 10:18

Na próxima sexta-feira, dia 22 de março, a partir das 18 horas, a Estação União será palco do 3º Sarau Voz das Mulheres organizado pelo Instituto Rosas do Contestado. Um evento dedicado às mulheres e realizado por mulheres, repleto de música, poesia, teatro, exposições e trabalhos artesanais.


OUÇA A ENTREVISTA AQUI 


Com o intuito de celebrar a arte e a expressão feminina, o Sarau Voz das Mulheres é um espaço de liberdade e valorização, onde as mulheres têm a oportunidade de compartilhar seus talentos e histórias. É um momento de exaltar a diversidade e o poder criativo das mulheres, promovendo a igualdade de gênero e o empoderamento feminino.

O evento é aberto a todas as mulheres que desejam participar, seja como espectadoras ou como artistas. Não há restrições quanto ao tipo de manifestação artística, sendo bem-vindas todas as formas de expressão.

O Sarau Voz das Mulheres é um evento gratuito. Basta comparecer à Estação União na próxima sexta-feira, dia 22 de março, a partir das 18 horas, e participar desse momento único de celebração da mulher e da arte.

Venha fazer parte dessa celebração e fortalecer ainda mais a voz das mulheres!

Fonte:

Deixe seu comentário