Portal da Cidade União da Vitória

134 anos

Hoje tem concerto da banda da Polícia Militar do Paraná em União da Vitória

Eventos faz parte da agenda de aniversário do município

Publicado em 26/03/2024 às 08:19

A Secretaria Municipal de Cultura de União da Vitória tem o prazer de anunciar o tão esperado Concerto da Banda da Polícia Militar do Paraná, que acontecerá nesta terça-feira, 26 de março, no Cine Teatro Luz.

Este evento cultural de destaque contará com a incrível performance da renomada Banda da Polícia Militar do Paraná, prometendo uma noite memorável para os amantes da música e da arte. O concerto terá início às 19 horas e será realizado no Cine Teatro Luz, local que se tornará o epicentro da cultura nesta terça-feira.

Além do espetáculo musical, os espectadores terão a oportunidade de apreciar uma exposição de carros da PMPR, que estará localizada em frente ao Cine Teatro Luz, proporcionando um ambiente ainda mais enriquecedor para todos os presentes.

Uma característica marcante deste evento é o seu propósito solidário. Os ingressos estão disponíveis na Casa Vila Maria, no Distrito de São Cristóvão, e no Museu Histórico Aniz Domingos, no Centro, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Além disso, haverá ingressos disponíveis na hora do espetáculo, garantindo que todos tenham a oportunidade de participar desta iniciativa única.


Fonte:

Deixe seu comentário