Portal da Cidade União da Vitória

Sexta-feira Santa

Encenação da Paixão de Cristo promete emoção e reflexão em União da Vitória

A apresentação acontece nesta sexta-feira santa

Publicado em 28/03/2024 às 11:45

Este ano, a cidade de União da Vitória se prepara para mais uma emocionante apresentação da Encenação da Paixão de Cristo. Organizada pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Grupo Teatral Paixão de Cristo, o evento está marcado para acontecer nesta Sexta-feira Santa, 29 de março, a partir das 20 horas, na Estação União.

Com uma tradição já estabelecida na cidade, a Encenação da Paixão de Cristo é um momento de profunda reflexão e emoção para a comunidade local. Este ano, o teatro promete surpreender o público com novas cenas que enriquecerão ainda mais a experiência dos espectadores.

"Estamos muito animados para mais uma edição da Encenação da Paixão de Cristo em União da Vitória", diz Francielle Misturini. "É uma oportunidade única para a comunidade se reunir e refletir sobre os ensinamentos e a mensagem de amor e redenção que permeiam essa história tão significativa para muitos de nós."

Desde sua primeira apresentação, a Encenação da Paixão de Cristo tem cativado o público com sua interpretação emocionante e fiel dos eventos que cercaram a crucificação e ressurreição de Jesus Cristo. Com o comprometimento e talento do Grupo Teatral Paixão de Cristo, cada cena é trazida à vida de forma envolvente e inspiradora.

Esta será a terceira vez consecutiva que a Secretaria Municipal de Cultura e o Grupo Teatral Paixão de Cristo se unem para realizar este evento marcante em União da Vitória. A parceria tem sido fundamental para garantir o sucesso e a continuidade dessa importante tradição cultural na cidade.

Todos estão convidados a participar desta jornada emocionante através da história da Paixão de Cristo. Não perca a oportunidade de vivenciar uma noite de reflexão, fé e emoção.

ENCENAÇÃO A PAIXÃO DE CRISTO

DATA: 29 de março - sexta-feira

HORÁRIO: 20 horas

LOCAL: Estação União

Entrada Gratuita


Fonte:

Deixe seu comentário