Portal da Cidade União da Vitória

Legislativo

Craque Kiko recebe Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores de Porto União

Jair da Silva realiza um trabalho como jornalista esportivo no Vale do Iguaçu e região

Publicado em 16/04/2024 às 14:31

(Foto: Douglas Amaral)

Nesta segunda-feira, 15, aconteceu mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Porto União, sempre com muitos debates. Nesta noite foi realizada a discussão e votação do Processo nº 033/2024 referente Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2024, que trata de prestação de Contas do Prefeito referente ao exercício de 2022 da Prefeitura Municipal de Porto União. Sendo aprovado e irá para mais uma votação na próxima sessão.

Logo após aconteceu a Sessão Solene de entrega de Moção de Aplausos para Jair da Silva, mais conhecido como Craque Kiko. A Moção foi proposta em sessão no ano de 2023, pelo vereador Fernando Batista Alves.


Jair da Silva é jornalista esportivo, e destaca muito conteúdo em seu site coisas da bola. O site fala sobre todos os tipos de esportes, principalmente das nossas cidades e região. Além de procurar estar no ato do fato também trará relatos históricos do esporte e de pessoas desportistas de nossas cidades.

Craque Kiko foi jogador de futsal e futebol profissional no estado do Paraná e Santa Catarina. Entre tantos títulos foi campeão da Taça Paraná de futebol de campo e campeão sulbrasileiro de futsal. Atualmente faz trabalhos jornalísticos esportivos como freelancer, além de que, é pesquisador de fatos históricos ligados ao esporte.


Fonte:

Deixe seu comentário