Portal da Cidade União da Vitória

Drogas

Polícia localiza drogas em residência, um homem é detido

O indivíduo admitiu que estaria traficando no local há cerca de seis anos

Publicado em 12/04/2024 às 09:05
Atualizado em

A equipe Rotam de PM de União da Vitória realizava patrulhamento por volta das 17h20min desta quinta-feira,11, quando avistou um homem em via pública andando em direção à viatura policial.

Ao perceber a presença policial, o indivíduo parou repentinamente, deu meia volta e retornou rapidamente para o lado da via que pertence ao município de Porto União, SC. As atitudes do indivíduo geraram suspeita, levando à abordagem para averiguação.

Foi dada voz de abordagem ao homem e procedida a busca pessoal, não sendo localizado nenhum ilícito consigo, apenas uma quantia em espécie e um celular.

Durante a busca, o suspeito mostrou-se visivelmente nervoso. Questionado se teria entorpecentes em sua residência, ele relatou que não havia nada em sua casa. A equipe foi até a referida casa e iniciou as diligências no local. Na parte externa da residência, foi localizado um pote plástico contendo duas balanças de precisão em seu interior.

Já no interior da casa, dentro de um fogão a lenha, foi encontrado um pote plástico contendo quatro porções de cocaína, as quais totalizaram 107 gramas.

Neste momento, foi perguntado novamente ao indivíduo sobre o entorpecente, e ele confirmou que realmente havia cocaína e balanças de precisão na residência, admitindo ainda que estaria traficando no local há cerca de seis anos. Dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas em seguida, o autor foi apresentado juntamente com os ilícitos até a delegacia de Porto União para apreciação da autoridade policial.


Fonte:

Deixe seu comentário