Portal da Cidade União da Vitória

Legislativo

Câmara de Vereadores de Porto União entrega duas Moções na sua 5ª Sessão de 2024

Projetos foram votados e discutidos na ocasião

Publicado em 13/03/2024 às 14:40

(Foto: Divulgação)

Mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Porto União aconteceu na última segunda-feira, 11, sendo a 5ª de 2024, e a última sob a Presidência do vereador Fernando Barulho (PSDB), que retorna na próxima sessão para a vice-presidência, assumindo a frente do legislativo novamente o vereador Luiz Alberto Pasqualin, que estava como prefeito em exercício do município por 15 dias.

“Fiquei pelo período de 15 dias como presidente da Casa com muito aprendizado. Quero agradecer aqui o nosso Presidente Luiz Alberto Pasqualin, que assumiu o executivo e nesse período fiquei o substituindo e aos vereadores que me auxiliaram a fazer o melhor. Hoje na Sessão aprovamos projetos importantes para o município e vamos continuar o trabalho”, destacou Barulho.

Na pauta vários requerimentos e pareceres das Comissões colocado em discussão e aprovados pelos vereadores. Aprovado em Discussão e Votação Única os seguintes Projetos de Lei: nº012/2024, do Executivo Municipal que homologa Terceiro Termo Aditivo ao Convênio de Concessão nº 175/93, tendo como objeto a concessão de Exploração de Serviços Públicos Municipais de abastecimento de água e coleta e disposição de esgotos sanitários no Distrito de Santa Cruz do Timbó, que entre si celebram a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento e o Município de Porto União.

Em 2ª Discussão e Votação foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 022/2023, de autoria da Vereadora Vanessa Witiuk Ferreira (PSD) que institui a Campanha "Dezembro Caramelo" no Município.

Logo em seguida foi realizada a Sessão Solene de entrega de Moção de Aplausos ao Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Carlos José da Rosa; e a Adão Gonçalves, de autoria do Vereador Israel Araújo (PSDB). As moções foram entregues pelo belo trabalho prestado em prol da comunidade.


Fonte:

Deixe seu comentário